Fórum Equipamentos & Processos 2018

Fórum Equipamentos & Processos

Uma vitrine permanente de demonstrações de processos e inovações tecnológicas

Na décima edição da FEIPLAR COMPOSITES & FEIPUR, que acontecerá de 6 a 8 de novembro no Expo Center Norte (Pavilhão Verde), em São Paulo, SP, os visitantes poderão conhecer, em todo o período da feira, diversos processos e upgrades de tecnologias para a fabricação de peças em composites, poliuretano e plásticos de engenharia.

O Fórum Equipamentos & Processos, um evento simultâneo, trará apresentações de diversas empresas, que mostrarão suas novas soluções em processos e equipamentos. No total, serão cerca de 17 sessões nos três dias da feira, com diferentes tecnologias. Os visitantes poderão participar gratuitamente deste novo espaço, que permitirá tanto ações teóricas como práticas. Cada sessão comportará até 50 participantes e terá ampla divulgação entre os profissionais do setor de plásticos de alta performance da América Latina.

Sua empresa também pode participar, apresentando seus equipamentos e outras inovações de processo. Há duas formas de participação:

Este espaço é gratuito para os expositores do evento

Aquisição de cota de patrocínio, que inclui uma sessão de 1 hora em um dos dias da feira e diversas ações de divulgação

Contate-nos para receber mais informações sobre o Fórum de equipamentos & processos

Thomas Schwarzbach, diretor
Scott W. Beckwith

Diretor técnico da SAMPE Global, Scott W. Beckwith apresentará a tecnologia out-of-autoclave (OOA) tem recebido diversas denominações e tem sido definida de várias formas. A maioria das abordagens mais recentes relacionadas à OOA, independente da variedade de terminologia, oferece interessantes métodos de composites avançados através de uma manufatura mais rápida e menos cara. Este treinamento explora “o que” são algumas das abordagens da OOA, “por que” elas são avanços importantes de tecnologia e “como” diversos avanços lidam com a incorporação de tecnologias OOA aos composites avançados.

16h30 - Encerramento