Cerimônia do Prêmio Excelência 2018
Banner do painel Aeroespacial com a data, horário e local

Cerimônia do Prêmio Excelência em Composites, Poliuretano e Plásticos de Engenharia

No dia 6 de novembro será realizada a entrega dos troféus aos vencedores da premiação de 2018.

É muito importante que a indústria sul-americana conheça as empresas e os profissionais que se dedicam a inovar e, com isso, desenvolver os mercados dos plásticos de alta performance como os composites, poliuretanos e plásticos de engenharia. Para permitir esse conhecimento, a Revista Composites & Plásticos de Engenharia, e a Revista Poliuretano organizam, desde 2001, as edições do Prêmio Excelência, que é composto por diversas categorias:

Produtos Acabados

Fornecedor do Ano

Personalidade do Ano

Conjunto da Obra

Hall da Fama

"Organizar esta premiação é sempre um trabalho árduo, em função de muitas empresas não poderem mostrar suas criações por regras de sigilo, entre outras particularidades, mas o resultado é sempre muito compensador, pois conseguimos identificar o resultado de grandes esforços e avanços técnicos”, diz Simone Martins Souza, diretora do Grupo ArtSim. “Também é muito gratificante podermos homenagear profissionais com atuação de destaque no nosso mercado”, complementa.

Sua empresa pode participar gratuitamente. A categoria 1 é dirigida aos fabricantes de peças e a categoria 2, aos fornecedores de máquinas, equipamentos e serviços. Escolha, ainda, os profissionais que acredita que devem ser homenageados. Clique nos links e encontre o formulário que deseja:

(Essa cerimônia contará com tradução simultânea para o inglês)

ABNT apresentará detalhamento de certificação

A revista poliuretano tecnologia & aplicações organizará a décima primeira edição do prêmio excelência em poliuretano, evento que tem como objetivo destacar, divulgar e homenagear os melhores desenvolvimentos da indústria de poliuretano da América latina sua empresa não pode ficar de fora desse evento da indústria de poliuretano.

Para concorrer ao prêmio excelência basta se inscrever em uma das categorias abaixo, clicando nos links:

A revista Composites & Plásticos de Engenharia organizará a quinta edição do prêmio excelência em Plásticos de Engenharia, evento que tem como objetivo destacar, divulgar e homenagear os melhores desenvolvimentos da indústria de Plásticos de Engenharia da América latina sua empresa não pode ficar de fora desse evento da indústria de Plásticos de Engenharia.

Para concorrer ao prêmio excelência basta se inscrever em uma das categorias abaixo, clicando nos links:

A revista composites & plásticos de engenharia organizará a décima quarta edição do prêmio excelência em composites, evento que tem como objetivo destacar, divulgar e homenagear os melhores desenvolvimentos da indústria de composites da américa latina.

Para concorrer ao prêmio excelência basta se inscrever em uma das categorias abaixo, clicando nos links:

A FEIPLAR COMPOSITES & FEIPUR 2018 está organizando mais uma edição do Prêmio Excelência em Composites, Poliuretano e Plásticos de Engenharia. Além de premiar os melhores desenvolvimentos em peças, esta ação visa homenagear os profissionais da indústria de plásticos de alta performance, através de duas distinções:

Personalidade do Ano

Homenageará o profissional que desenvolveu ação de grande relevância nos dois últimos anos ou ação que tenha tido seu ápice em 2017/2018

Conjunto da Obra

Homenageará o profissional que tem, ao longo dos anos, contribuído significativamente para o desenvolvimento do setor

Para votar escolha uma das categorias abaixo:


A Cerimônia de premiação será no dia 6 de novembro de 2018, às 19h, no Expo Center Norte, em São Paulo, SP, Brasil

Hall da fama mostra os famosos dos setores de composites e poliuretanos. Em sua opinião, quais profissionais devem entrar no hall da fama em 2018 ?

Clique na imagem abaixo para indicar um profissional.

Das 19h00 às 20h30