Cerimônia do Prêmio Excelência 2018
Banner do painel Aeroespacial com a data, horário e local

A revista Composites & Plásticos de Engenharia organizará a quinta edição do prêmio excelência em Plásticos de Engenharia, evento que tem como objetivo destacar, divulgar e homenagear os melhores desenvolvimentos da indústria de Plásticos de Engenharia da América latina sua empresa não pode ficar de fora desse evento da indústria de Plásticos de Engenharia.

A revista composites & plásticos de engenharia organizará a décima quarta edição do prêmio excelência em composites, evento que tem como objetivo destacar, divulgar e homenagear os melhores desenvolvimentos da indústria de composites da américa latina.

A FEIPLAR COMPOSITES & FEIPUR 2018 está organizando mais uma edição do Prêmio Excelência em Composites, Poliuretano e Plásticos de Engenharia. Além de premiar os melhores desenvolvimentos em peças, esta ação visa homenagear os profissionais da indústria de plásticos de alta performance, através de duas distinções:

Personalidade do Ano

Homenageará o profissional que desenvolveu ação de grande relevância nos dois últimos anos ou ação que tenha tido seu ápice em 2017/2018

Conjunto da Obra

Homenageará o profissional que tem, ao longo dos anos, contribuído significativamente para o desenvolvimento do setor


A Cerimônia de premiação foi no dia 6 de novembro de 2018, às 19h, no Expo Center Norte, em São Paulo, SP, Brasil

Hall da fama mostra os famosos dos setores de composites e poliuretanos. Em sua opinião, quais profissionais devem entrar no hall da fama em 2018 ?